quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CARBURADOR DE DT E RD PARA MOBILETE

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?&site=MLB&id=212091850


CARLÃO MOBY CLUB S.P.

É ISSO MESMO RAPAZIADA DEMORAMOS MAIS COLOCAMOS O FAMOSO CARBURADORES DE RD E DT A VENDA PARA MOBILETE VC QUE TEM A SUA MOBILETE PODE AUMENTAR EM 15 % O RENDIMENTO DELA SEJA ELA MOTOR ORIGINAL OU MOTOR DE COMPETIÇÃO
 
OBS : ESSE CARBURADOR JÁ VAI REGULADO PARA ESCAPE ORIGINAL OU DIMENCIONADO E JA VEM COM O COLETOR DE ADMISSÃO ADAPTAVEL É COLOCAR NA SUA MOBILETE SEM NENHUMA ALTERAÇÃO NO SEU MOTOR GARANTA O SEU E ANDA NA FRENTE !!!!!

40 comentários:

  1. eai carlaon quantos e um caburador desse ?

    ResponderExcluir
  2. QUANDO VAI COLOCAR MAIS CARBURADORES PARA VENDER NO MERCADO LIVRE

    ResponderExcluir
  3. quero que vc arruma minha mobilete para corre igual a do moiseis

    ResponderExcluir
  4. dai carlao sou de curitiba no parana queria saber se vc pode mexer no motor da minha mobilete

    ResponderExcluir
  5. E ai carlão blz ? Tenho uma mobi 75cc motor normal, quanto sai esse carbura que mostra ai com coletor pra minha mobila ? No aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Dae carlão so de curitiba Pr so da LDF a equipe mais conheçida de Mobilete em Curitiba , ja temos alguns videos nossos mais ja ficarao antigos devido ao numero de mobiletes que entrou pra equipe e as reformas que a galera feiz =D só passando pra deixa um abraço e perguntar ja usou carbura de moto serra?? se não experimente algum dia ai parceiro fica mó loko a vacuo , gasolina direto pro motor sem cuba =D

    ResponderExcluir
  7. carlão min add marcosmr87@hotmail.com ou mim pasa seu telefone

    ResponderExcluir
  8. carlão quato fica pra colocar o carburador de dt 200 na moby

    ResponderExcluir
  9. eaew carlaõa qnts q custa esse carburador???
    vc tem cel pq to pensando de compra uma so q eu to qrnd leva ai ou compra motor pra q ela fka mais forte neah , aew tava qrnd ver c tem cm eu ir aew ein mogi pra fl ctg e ve qnts q vai fkr pra deixa ela TOP

    ResponderExcluir
  10. amigo este carburador serve em mobilete??

    ResponderExcluir
  11. mano passa seu numero ai ou de sua loja preciso falar com vc urgente vlw

    ResponderExcluir
  12. carlao preciso do coletor adaptado junto do carburador, esta saindo quanto

    ResponderExcluir
  13. Preciso do coletor do adpador da rl minha mobila e 75 normal

    ResponderExcluir
  14. aew carlão e todos como faço pra comprar um motor de mobilete a minha ta com o motor estragado queria saber o preço da 50cc 70 ou 75cc e as maiores aguardo respostas

    ResponderExcluir
  15. Carlao preciso de serviços seus
    Meu cel19 81197168
    Sou de vinhedo

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Carlos Roberto de Oliveira , poderia me dizer que borracha preta que é esta que vai entre o Carburador e coletor ???
    Aguardo Sua Respota ! Obrigado

    ResponderExcluir
  17. iai carlao eu tenho uma mobilete ano 80 motor 75 mais ela nao
    anda muito como a sua o que eu fasso com ela.

    ResponderExcluir
  18. carlao vc nao tem um motor de mobilete com carburador de dt

    ResponderExcluir
  19. Faa mano carlao , sou iniciante ainda em moby tenho uma e rlto apaixonado pela minha doidinha kk , mano quando eu acelero muito ela quer morrer o que será ? Da uma dica ai parsa!! Agradeço

    ResponderExcluir
  20. como vc compensa o buraco na aceleraçao pelo fato do carburador tem um difusor grande e todo aberto perde o poder de sucção do combustivel...eu diminui a entrada e resolvi,mas vc ura com ele original com 24 mm...como se faz isso? curiosidade...rsrs abraço!!!

    ResponderExcluir
  21. obs: eu diminui pra 19mm a entrada e ficou normal... com 24,passando da metade ele ja ameaça morrer...

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Carlão...sabe informar quem faz 2 motores???

    ResponderExcluir
  23. Bom dia , qual o valor desse kit de carburação?e frete para 59190-000 Canguaretama-Rn ?

    ResponderExcluir
  24. Oi Carlão, o que você recomenda quanto a freios?

    ResponderExcluir
  25. fala Carlão blz ,queria saber quanto fica um carburador deste para o cep 06608050 jandira sp

    ResponderExcluir
  26. Fala Carlão gostaria de fazer um serviço pra minha Moby andar mas um pouco e não deixa eu na mao não tenho facebok só zap se puder chama sou da z / leste se puder me ajudar blz fico no aguardo zap é 11 966806810

    ResponderExcluir
  27. Dai carlão aqui è robson de santa Catarina eu queria saber o preço do carburador De dt como adaptação para mobilete como duas palhetas aguardo resposta no whatsapp 55 48 98404899.

    ResponderExcluir
  28. Carlao o que voçê tem para aumentar performace do motor de bicicleta bicimoto? jah tem ele montado to afim de comprar um email rodrigor999.sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Carlaõ do barulho ,meu nome é marcelo ,sou de praia do coqueiral ,em Aracruz es .me amarro na galera q faz esses vídeos,a galera aqui me pergunta porque minha motoca da mottus anda bem ,não acho q anda igual a que vc prepara ,se eu pudesse eu levaria a minha motoca ai kkk,mais já comprei o cano de descarga lateral e falta agora comprar essa peça q vai fazer a galera pirar .kkkkk eles não viram nada ainda ,por tanto preciso da sua ajuda Carlaõ,valor do kit completo desse carburador q vc coloca ok,sendo faz um vídeo pra galera das peças q iremos colocar na mobilhete ,de que forma o carburador e outros como o coletor e as quatro paletas pra andar na alta ,como vou estalar aqui .quero comprar e precisamos de vc ok.

    ResponderExcluir
  30. Espero q vc vê isso ,quero minha motoca andando bem igual a do Moisés kkkkkk é nois Carlaõ.

    ResponderExcluir
  31. Telefone ,pra dar um toque no whatsaap 27.997326852

    ResponderExcluir
  32. Carlao precisó do seu número pra vc arrumar minha mobilete 035997010852

    ResponderExcluir
  33. Ent o maximo q minha mobi deu foi 118 no painel digital
    trabalho em oficina e to presizando um virablecao como q faz

    ResponderExcluir
  34. Quero um motor 75cc 4 paletas e carburador dt 180

    ResponderExcluir
  35. Fala ae browder como fasso pra emtrar em contato com vc da um toque aqui no meu celular eu sou aqui do bela vista n°[11]960618569 claudemir ok estou precisando de uma embreagem doppler enportada

    ResponderExcluir
  36. Boa noite meu parceiro sou de jatai GO e queria montar um motor cm vc

    ResponderExcluir