quarta-feira, 13 de abril de 2011

COMO PREPARAR O PISTÃO DA MOBILETE

Pistão:

Utilidade de polimento da coroa do pistão:

coroa do pistão polonês, também é que os depósitos de carbono não vir tão cedo. Este ganho na limpeza do seu motor e entupir-lo mais lento.

a abertura da terceira relativa à transferência (ver o tutorial sobre a preparação do pistão ), ele irá servir a essa gazs comprimido do carburador gastar melhor e mais rápido guardas na câmara de combustão que passam através da transferências do cilindro.

bordas Breaking freqüentemente presentes no pistão original, também é usado para facilitar passagens de gás.

Prépa piston

32 comentários:

  1. CARLÃO TO VENDENDO UMA MOBILETE VALOR 8.000 300 REAIS ELA ANDA MUITO A MAIS RAPIDA DO MUNDO ELA TEM MOTOR DE HAYABUSA DE COMPETIÇÃO ELA VOA NO MOMENTO ELA SÓ TA ANDANDO 320KM POR HORA + COMSOME ÉM TA FAZENDO 1 KM POR 1KM + ANDA EM PEGA SUA DE RÉ PODE COLOCAR QUALQER MOTO MOBILETE CARRO AVIAÕ E OS CARAIO O BAGUIO ANDA QUAQUER HORA VO AI NA SUA CASA PRA VE SE SUA MOBILA ANDA MESMO FMZ

    ResponderExcluir
  2. cara agnete coloka motor de competiçao de mobilete , se agente q corre mesmo ai sim compra rd 350 ou hayabusa, mas vai se cata mano, fika ai com sua hayabusa q agnete fika com nossa mobiletinha filé.
    abrass..,

    ResponderExcluir
  3. oi tenho uma mobilete e qero deixar ela correndo mais me adc no msn williancesarbigmagro@hotmail.com
    e oqe é isso na sua mobil de amarelo?

    ResponderExcluir
  4. O carlão me adiciona no msn igor_ford@hotmail.com

    quero saber algumas coisas da minha moby.
    flw

    ResponderExcluir
  5. me adiciona no msn wemerson.m.azul@hotmail.com gostaria de comprar uma

    ResponderExcluir
  6. eai carlão blz , eu comprei uma bicimoto 80 cc motor 2 tempos e gostaria de deixar ela bem rapida igual as suas mobiletes me add no msn : lucassiriotenorio@hotmail.com ai se vc puder me da umas dicas blz . flow

    ResponderExcluir
  7. ea e carlao TENHO UMA MOBILETE NOVA XR CALOI ELA E 50 CC TEM COMO DEICHAR ANDANDO MAIS

    ResponderExcluir
  8. a e carlao TENHO UMA MOBILETE NOVA XR CALOI ELA E 50 CC TEM COMO DEICHAR ANDANDO MAIS

    ResponderExcluir
  9. Carlao vc tein alguma mobilete usada para vender usada ou naum ?

    ResponderExcluir
  10. preparei o motor da minha caloi e ela ta ;dando pau nessa biz 100 125

    ResponderExcluir
  11. me add ? juninhototal360@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. eai carlão blz , eu comprei uma bicimoto 80 cc motor 2 tempos e gostaria de deixar ela bem rapida igual as suas mobiletes me add no msn : dnr4608@hotmail.com ai se vc puder me da umas dicas blz . flow

    ResponderExcluir
  13. oa carlao tem como colocar cilindor de vespa na mobilete tem como manda a resposta no meu herllan_rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Iae Carlão me adc no face Mickeias Silvah ou me passa o seu face quero comprar umas peças suas Vlw !

    ResponderExcluir
  15. CARLÃO QUERO UMA MOBILETE PARA ANDAR EM VILA QUANTO UMA BARATINHA EM VALORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho mobilete nova pra venda e sempre entra usadas tambem
      meu email laurocmachado@yahoo.com.br

      Excluir
  16. Olá amigo Carlão sou mais um apaixonado por motor 2T e gostaria de saber como posso comprar com vc umas coisas para deixar a minha caloi fileze to querendo pouca coisa.Um bloco 75cc completo um vira redondo e o adaptador para carburador de rd e os rolamentos do vira e se tiver ai a embreagem aliviada. Gostaria de saber sobre a ignição mvt como estou no interior da bahia e meio complicado ir ai na sua loja. Nas ficarei muito grato se puder me passar o valor de tudo para meu e-mail: atendo@live.com com seus contatos. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  17. carlao, preciso deixar minha mobila filé e aqui em curitiba nao tem lojas ou auto peças que venda peças para mobilete... preciso de ajuda... se alguem pode me ajudar me mande um email. alambicke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. como faço pra comprar seu carburador de rd pra mobilete ja pronto e regulado pra colocar com escap e 75cc,mas somente o carburador completo.obrigado

    ResponderExcluir
  19. e quanto custa ja com envio para 18211130
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  20. carlão como eu turbino minha mobila?????

    ResponderExcluir
  21. carlao gostaria de deixar minha mobilete monark forte vc nao tem nenhumas peças pra vende peças boa de competicao

    ResponderExcluir
  22. Corburador de rd com o colutor para 2 paletas quanto ta saino

    ResponderExcluir
  23. Aq minha mobilete tá morrendo quando eu acelero ela será q e o carburado q tá ruim ou é o motor.

    ResponderExcluir
  24. Carlao temho uma mobilete mais ela core ate bem mais quando vou acelera ate no talo ela fica fraca

    ResponderExcluir
  25. Carlao temho uma mobilete mais ela core ate bem mais quando vou acelera ate no talo ela fica fraca

    ResponderExcluir
  26. Carlao temho uma mobilete mais ela core ate bem mais quando vou acelera ate no talo ela fica fraca

    ResponderExcluir
  27. jean moby vc precisa troka o mola do motor

    ResponderExcluir
  28. E ai Carlão blz?
    Ótimo trabalho por nós mobiclub sabe como posso fazer minha mobi andar mais?
    Vi seus vídeos e me interessei por mobi que erdei de meu paizão que infelizmente faleceu quero dar segmento na arte mas preciso adaptar pra ser a melhor do alto tiete.
    Me ajuda aí.
    Abraços e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  29. Eae carlão eu queria deixar minha mobilete mais rápida preparando o motor será que vc consegue ?

    ResponderExcluir