quarta-feira, 13 de abril de 2011

COMO DEIXAR O SEU CARBURADOR COM A MISTURA CERTA DE AR E COMBUSTIVEL

Não tenho nada para fazer, então eu vou fazer-nos um pequeno tutorial explicando o carburador eo carburador em geral.
Estes dados foram costurados aqui e ali, eu coloquei meus talentos para o teste de doninhas
Eu vou falar bola carburador então adeus às ectetc clippers (eu não considero o SHA como combustível).
E eu não quero fazer um diagrama que detalha todos os elementos de carburadores, todos nós somos espertos o suficiente para pedir informações sobre a rede, que abunda em outro lugar.


Para começar, no início, qual é o carburador?
O carburador para a mistura de ar / combustível e do petróleo no nosso aquário. O objetivo é obter uma boa combustão, a proporção ar / combustível está entre 12 e 15 volumes de ar por volume de gasolina. Aos 15 anos você é rico e ficamos para trás em 12 ea outra é pobre e quando o motor está quente, ele se sente o nariz cheio de aperto ...


Como o carburador?
Um carburador opera através das suas (diâmetro do duto menor do que a entrada de ar dentro de diâmetro) venturi. Essa diferença de diâmetro provoca uma aceleração de gás e, portanto, a pressão chutte. O tanque de combustível é a pressão atmosférica, a gasolina é "desenhada" na conduta do carburador, e é assim difundida no ar que chamamos de mistura.

É importante passar pela fase de definição de cada vez que você adicionar novas peças na moto, caso contrário ele perde feio no desempenho ... por vezes, causar um reforço. Para saber que ninguém pode definir com antecedência o tamanho dos jatos, vemos que uma vez que a moto em frente. Podemos, no máximo, definir um "intervalo", dependendo da configuração, nada mais. Eu não quero ouvir "monta um bocal 84, eu tenho a mesma configuração é que você e eu" . Cada motor é diferente, nós nunca repeti-la o suficiente.Sourire
E para manter o ritmo, um grande consumo de gasolina costumava dizer que o combustível ruim vazamento.

Eu farei isso como um plano para não se perder no doc 'Tenho diante de mim.





Configurações:
Nós todos queremos uma multidão que envia o molho para o pequeno almoço, almoço, à noite, em linha reta, para baixo, para cima, para fora de uma curva, ...
Para isso devemos ajustar nosso combustível perfeitamente 8-)
Um ataque:
O diâmetro do carburador:
O diâmetro da tubulação determina a capacidade de entrada do carburador em alta velocidade, basicamente, de uma flange do carburador fazendo pequenos círculos e está indo muito bem até as torres (Sr. e Sr. Peugeot Motobecane também encontramos apenas montamos combustível muito pequeno para nos controlar Tire la langue) E um combustível de grande favorece fazer curvas erradas e alimenta o motor em velocidades baixas e médias empresas. Para combinar um pouco efeito de um combustível de pequenas e grandes é venturise mas não o tema, eu passá-lo.

Ou seja, nossa pequena jóia de carboidratos (embora muito caro ...) são projetados para o fluxo de ar ideal para o nosso motor de pouco kiki independentemente da abertura da bola. Como eu já disse acima, você precisa conhecer os elementos de carboidratos para entender tudo isso se não for muito ruim. Cada um apresenta uma função de limpeza, não resolve a abertura de quarta a ficha com os jactos principais.
Eu acho que eu tenho refeito um pouco mais limpo e passar por cima dos direitos de autor em potencial:


Você não está Se escoriações na inicialização, você não vai mudar meu jato principal. Sourire

Montado em fábricas, os carburadores são fixadas em cerca de função de espera de compradores.
Tantas vezes você vai para cima e tudo começa.

Ele ajusta a velocidade:
Ele estava com o parafuso de marcha lenta (primavera). É uma rosca cônica invocada pelo bushel. Então, quanto mais lixada por a bola para cima, mesmo com um cabo solto. Ele começa a multidão, o parafuso apertado o suficiente e é progressivamente reduzido, girando no sentido horário e sentido oposto. Você vira, vira até uma marcha lenta constante, o ar do parafuso piloto apertado entre uma e duas torres.

Então, você vê, você ajuda o meu pequeno diagrama / imagem para ajustá-lo tudo de melhor.
Ainda estou indo ao pormenor de alguns elementos:

O jato principais:
Também foi o re-re-re-re-re-repetir.
Ele ajusta o carburador totalmente aberto a bola, vamos determinar o diâmetro do bico adequado com base na cor da vela. Você atingiu um pico de cerca de 300m, chave de vela no bolso, desligou o motor diretamente, sem permanecer inativo, ele desmonta a vela e observe a cor do eletrodo ...
Blanche é muito magra, o motor lubrificado bastante, o risco de apreensão é o aumento do diâmetro do bico.
Preto e branco: cenário muito rico motor, também lubrificado, grande perda de perf, nós diminuímos o diâmetro do bico.
Vermelho / marrom: um toque perfeito quanto maior o diâmetro do bico.

A agulha:
Eu tenho um esquema disponível, hop! Eu coloquei ele!

Com o clipe abaixo, que enriquece a mistura da gasolina e do mais alto você vai mais os mais pobres. E com esta pequena agulha, como a nossa pequena imagem nos mostra, ele define o midrange.

Para ajustar a vela (não como no meu esquema cono Lèvres scellées) Da agulha está ajustado pela mudança na agulha.
Aqui está um resumo simples:


E assim, porque falamos muitas vezes, eu vou tocar em ...

O focinho da bola :


É essa pequena incisão no bushel.
Ao longo desse sulco, menor a depressão acima do jato é bem forte. Mais de combustível é extraído.
Basicamente, um pequeno chanfro enriquece a mistura para um quarto abaixo da abertura total.
E um chanfro grande o inverso.
Os mais afoitos vão mudar a bola para o arquivo.

Em todos os casos, o focinho, o cone da agulha ... se entra no controle muito preciso e que são aparafusados ​​ao chão, a menor mudança no climaEmbarrassé

E então, finalmente, e isso é CADO! Dois ou três sintomas testada ou aprovada, mas é sempre para ganharClin d'oeil


Pouf mais! 2h de trabalho e pronto, eu estou exausto. Espero que tudo corra bem ajudá-loSourire

Boa leitura a mobeurs Clin d'oeil

Nenhum comentário:

Postar um comentário